Dúvidas frequentes:

Onde encontrar os produtos Pentel?

Favor verificar direto com nossos distribuidores ou representantes.

A Pentel vende para pessoa física?

Não, a Pentel fatura pedidos somente para pessoas jurídicas, favor consultar um de nossos representantes.

A Pentel vende peças avulsas?

Não, infelizmente a Pentel não vende peças avulsas para reposição, nossos produtos em sua maioria já chegam montados do Japão.

Como efetuar a troca dos produtos Pentel?

1º-Substituir o produto no local comprado, junto com a nota fiscal, conforme polí­tica de troca da loja; 2º-Caso não seja possível, favor enviar um e-mail para o sac@pentel.com.br.

Quero comprar um produto Pentel, mas ele não está no site da Pentel Brasil.

Todos os produtos em linha vendidos pela Pentel Brasil estão catalogados no site http://www.pentel.com.br/. Caso não esteja no site, o produto deve estar fora de linha ou não é comercializado pela Pentel do Brasil.

Minha lapiseira P200/PG520/PG600/PG1000 está enferrujando, o que aconteceu?

As lapiseiras não devem ser mergulhadas na água ou serem armazenadas em locais úmidos. Isso poderá causar danos corrosivos ao produto. Produtos nessa situação não serão considerados como possuindo um defeito de fabricação.

Minha lapiseira P200/PG520/PG600/PG1000/PD270/QE415/QE417/QE500 estava funcionando normalmente e agora o grafite não sai mais, ou quando sai, quebra logo em seguida, o que aconteceu?

As lapiseiras possuem uma ponta fixa por onde passa o grafite, internamente na ponta fixa ha um silicone. Esta ponta fixa é frágil a grandes impactos e/ou quedas podem entortá-la ou soltar o silicone do seu interior, impossibilitando a saída do grafite.

Minha lapiseira soltou a ponta e não vejo a rosca para prendê-la.

A rosca da lapiseira está localizada no mecanismo interno e não no corpo plástico, retire todo o mecanismo interno do corpo pela parte superior da lapiseira e volte a coloca-lo até que a rosca apareça totalmente na parte inferior, rosqueie a ponta.